Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incompetência
Venho, por este meio, alertar para a incompetência desta entidade que cobra 75 euros por um teste PCR à covid-19 e, não só não entrega os resultados na rapidez que diz que entrega, como tem horas de atraso nas marcações. Fiz questão de perguntar com certezas se o resultado do teste chegaria a tempo, caso contrário não valia os 75 euros porque poderia fazer outro a demorar tanto tempo mas gratuito. Garantiram que chegaria a tempo, e não chegou, desperdício de 1 hora na fila, mesmo tendo marcado antecipadamente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação