Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Instalação deficiente com elementos danificados
Serve a presente para reclamar formalmente sobre um serviço de produção e instalação de duas portas exteriores a realizar na Rua dos Trazes do Espírito Santo, 11, em Fronteira, código postal 7460-119.No dia 17/05/2023 foram instaladas duas portas na localização supracitada sem que o serviço tivesse sido completado por, alegadamente, ser necessário esperar a secagem de materiais. O responsável pela empresa e trabalho ficou de voltar passados dias para terminar o serviço, bem como, para substituir uma peça, de uma das portas, que estava danificada. A segunda visita para terminar os trabalhos, não aconteceu até à data de hoje. Depois de diversas tentativas, da nossa parte, para agendar o serviço, torna-se evidente a má-vontade da empresa por terminar os serviços incompletos. Como tal, pretendo recorrer a outro servidor e seguir com esta queixa/denúncia na intenção de ver o valor pago por este serviço reembolsado conforme a precariedade do mesmo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação