Cálculo da pontuação da empresa
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Reclamações recentes
Reparação ao componente errado.
Numero de obra 50796.A minha controladora prime 4 esteve 6 ou 7 messes para garantia, para chegar num estado pior ao estado em que foi entregue para reparar.Como descrito na folha de obra era o botão de cue, do deck direito que não atuava, eu esperei meses por uma board de substituição porque seria esse o problema. (Mesmo que fosse o botão de cue custa uns cêntimos e a solda ainda custa menos). Lá esperei e quando recebo a board, está pior. Agora além do cue continuar igual, o deck atrasa a musica porque assume que estou a tocar no deck e para montes de vezes a musica. Inicialmente nem andava a musica, tive que calibrar para que pudesse funcionar e tenho que o fazer a cada boot da unidade. Mesmo assim tenho montes de slows na musica porque o controlador acha que estou a tocar, e tenho um cue que NÃO FUNCIONA PORQUE O PROBLEMA NÃO ERA NEM NUNCA FOI NA BOARD MAS SIM O PLÁSTICO DO BOTÃO PARTIDO.Lamento mas isto é completamente inadmissível. Uma verdadeira vergonha para uma suposta empresa de reparação. Como é que me podem solucionar o problema, (exemplo devolver a board original antiga) sendo que não aceito que seja enviada para as vossas instalações porque já provaram incompetência.Obrigado
Reparação para quando?
A 19 de abril de 2022 deixei o meu controlador Pioneer DDJ-SR a reparar na Serviset Lda., empresa que representa a marca Pioneer na zona Sul de Portugal. O problema a resolver é o arranjo de um fader: o que está afeto ao envio de sinal para o Master do deck direito. O arranjo poderá implicar a troca/substituição de peças.Estamos a 6 de julho e ainda não tenho o meu equipamento. Já liguei duas vezes em que me disseram que estavam á espera das peças. Recentemente tentei ligar outra vez, sem sucesso e ainda estou para receber resposta a um e-mail que enviei á poucos dias.Eu não tenho muitas possibilidades financeiras infelizmente e com esta situação estou a perder oportunidades de trabalho e tranquilidade. Não queria ter que comprar um equipamento novo, mas suspeito que é a única solução a curto, médio-prazo, se ainda quiser aproveitar a faturação extra que época de verão trás andar a alugar equipamento também não é uma solução vantajosa a nível financeiro quem trabalha com som, DJs, técnicos, etc, sabe que este é um bom período para aumentar a faturação, é uma época alta, portanto há um sentido maior de urgência.
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