Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de recibos de pagamentos efetuados
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) A loja de condomínio Servibocage de Setúbal que é a responsável pela manutenção do prédio onde moro á 10 anos.. Há pelo menos 1 ano e tal, que não enviam os recibos dos pagamentos efetuados. E quando questionados, dão a desculpas que estão em atrasos, mas que os mesmo seriam enviados logo. Mais na verdade não recebemos nada , e quando enviam são recibos antigos. Já liguei, fui presencialmente , enviei vários e-mails e nada adianta. Mas eles tiveram a capacidade de enviarem cobranças absurdas de meses que já foram pagos. Já não sabemos o que fazer. Não queremos ficar sem pagar, mas sem os recibos não pode ser. Temos direitos ao comprovativo dos pagamentos. Obrigado, Cumprimentos.
falta de agendamento de assembleia de condóminos
A Servibocage , empresa que administra o condomínio do prédio onde habito, não convoca uma reunião de condóminos há mais de dois anos, apesar de já varias vezes ter solicitado este agendamento por email e contacto telefónico.São vários os problemas que tenho exposto ao responsável da empresa (pintura do prédio, artigos na escada, etc...) que gostaria de ver solucionados, daí a minha insistência no agendamento de uma assembleia.Continuo a aguardar resposta de parte da Servibocage a estas questões.atenciosamenteMário Rangel
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação