Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
VIA PÚBLICA/PASSEIO INTRANSITÁVEL
Exmos. Senhores, NO PASSEIO DA AVENIDA BENTO GONÇALVES, JUNTO AO NÚMERO 25, LOJA B, 2010-433, EM SETÚBAL, ENCONTRA-SE UMA PLACA DOS SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE SETÚBAL INDICATIVA DE OBRAS. PORÉM, INDEPENDENTEMENTE DE SE TER RECORRIDO AOS SERVIÇOS DA SMS PARA RESOLVER O PROBLEMA, NÃO EXISTIU QUALQUER INTERVENÇÃO, DESTES E A SITUAÇÃO PERSISTE, SEM QUALQUER INTERVENÇÃO, DESDE HÁ MAIS DE 3 MESES! VISTO TRATAR-SE DE UMA SITUAÇÃO, QUE APENAS EVIDÊNCIA "DESLEIXO" POR PARTE DOS SERVIÇOS COMPETENTES E PODE MOTIVAR QUEDAS DESNECESSÁRIAS DOS PEÕES QUE POR ALI CIRCULAM, AGRADEÇO A VOSSA COLABORAÇÃO NO SENTIDO DE RESOLVER A SITUAÇÃO COM A MAIOPR CELERIDADE POSSÍVEL. CUMPS,, JOSÉ PEREIRA P.S. JUNTO 3 FOTOGRAFIAS Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
