Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com venda peça
Venho por este meio dar conhecimento a V. Exas. que adquiri uma peça de um autoradio a esta empresa. Através de troca de emails entre mim e a empresa, depois de me garantirem que a peça não se encontrava danificada e de me terem enviado fotos da mesma, na minha boa vontade e acreditando nas pessoas, mande vir a peça depois de ter pago.Acontece que a peça veio partida e riscada (tenho fotos a comprovar).Alertei a empresa para o sucedido e disseram para eu devolver a peça.Assim o fiz.Depois de a receberem, enviaram outro email com mais fotos de uma outra peça ao qual eu respondi com a pergunta se a peça não estava danificada?Uma senhora da Servcarros ligou-me com muita arrogância a dizer para eu ver as fotos e que não me garantia se a peça estava em condições ou não.Para a tal senhora estava optima e que não poderia fazer mais nada. Apenas me disse para eu ver as fotos.E ainda me disse que vendem as peças tal como as desmontam dos carros.Acho isto inadmissivel visto que pago por um serviço paupérrimo.Agradeço que me ajudem a fazer algo para que esta situação não se repita.Meus sinceros cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação