Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
21/08/2023
Problema de pagamento
Venho por este meio comunicar a vossa senhoria a falta de pagamento por parte da empresa Serhogarsystem referente ao mês de maio/junho, como sai da empresa não querem pagar me, trabalhei durante 5 meses sem contrato e sem recibos verdes, motivo da minha saída da empresa. Obrigado pela atenção
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação