Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reembolso não efetuado
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, findo o prazo legal de 15 dias úteis para o reembolso dos artigos não enviados na encomenda n.º5190500002378, realizada a 01/08/2020, exijo o reembolso do dobro do valor devido, por incumprimento da vossa parte, após várias mensagens /e-mails da minha parte.Assim sendo, fico a aguardar transferência bancária de 139,84€ (69,92€ x2) para o IBAN já fornecido por mim em e-mail anterior, com comprovativo do mesmo.
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