Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra de aspirador robô
Exmºs SenhoresSenezzaNo dia 11 de janeiro efetuei uma compra de um aspirador robô no valor de 59,99€, que ficou registado com a encomenda #8352, no qual foi gerada a referência para pagamento, com a entidade 45648, referência 153702182 o valor de 59,99€. No dia 12/01-2024 procedi ao pagamento com aquela referência e onde me enviaram um email a dizer que receberam o pagamento. Enviei vários email para a empresa Senezza a perguntar como estava o envio da minha compra pois nunca a recebi. Enviei carta para amorada que aparecia na publicidade, ou seja Rua Cidade do Porto, 7 , 4705-084 Braga, mas foi devolvida pelos CTT informando que era desconhecida naquela morada.Agradeço da devolução do dinheiro ou o envio do aspirador.
Entrega de Organizador portátil de sapatos
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que fiz uma compra a uma empresa Senezza . Um organizador portátil de sapatos de 24 Peças+4 gratuitas no valor de €49,90 no dia 10 de Fev. O pagamento foi efefuado por MB , a entrega dizem que é de 1 a 2 dias. Até hoje não recebi nada . Já enviei 2 mails para info@senezza.com e não respondem. quero que eles me enviem o material ou então os €49,90 que é o valor do material.obrigado
Falta de encomenda
No dia 2 de fevereiro efetuei uma encomenda, neste site no valor de 39,90€ de uma prateleira de sapatos. Foi efetuado o pagamento na mesma altura, tal como pedido, incluído uma taxa de urgência de 2 euros, perfazendo um total de 41,9€. Recebi o e-mail de confirmação que dizia o seguinte: Olá Reis, confirmamos o pagamento da tua encomenda, será agora processada e enviada. O tempo normal é de 1-2 dias úteis. Agradecemos a tua compra e o apoio à comunidade Senezza PT, se encontrares algum problema poderás entrar em contacto connosco respondendo a este email.. Já questionei a empresa por e-mail e até agora não obtive resposta. Tentei pesquisar online a empresa e parece que o site está embaixo. Gostaria de receber a encomenda ou então a devolução da quantia.
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda de uns armários para guardar sapatos do site da Senezza cuja empresa pela pesquisa da net se encontra em Braga. Fiz a encomenda e paguei no dia 01/02/2024. Recebi e-mail a confirmar pagamento e que a encomenda seria enviada em 1 a 2 dias. Até hoje nada foi entregue e não dizem nada.
Não enviaram a encomenda
Bom dia, fiz uma encomenda de um aspirador robot no valor de 49.99€, não recebi. Já enviei vários email e não obtive resposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação