Sempre Activa - Gestão e Manutenção de Condomínios e Imóveis
Serviços financeirosCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com Gestão de Condominios
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o trabalho prestado pela Sempre Activa-Gestão e Manutenção de Condomínios e Imóveis Lda.No dia 31 dezembro de 2019 cerca das 15horas quando saia da garagem com o meu carro o portão começou a baixar, tendo caído em cima do meu veículo, causando danos no mesmo e no portão. De imediato tentei entrar em contacto com a empresa, sem sucesso. No dia 2 de janeiro 2020 consegui entrar então em contacto com a empresa explicando o sucedido. Depois de várias insistências da minha parte, a Dona Cristina Morgado agendou com o técnico para avaliar os danos no meu carro no final do mês de janeiro de 2020. Contudo, o técnico nunca entrou em contacto comigo nem sequer apareceu. Posto isto, a Dona Cristina decidiu ser ela própria a combinar para avaliar os danos no carro e no portão da garagem e tirar algumas fotos. Situação que se verificou no inicio de fevereiro de 2020. No dia 10 de fevereiro envio por email o orçamento do arranjo do carro tal como foi solicitado. A 5 de março, como não tive qualquer resposta, voltei a enviar email para saber o ponto da situação ao que me foi respondido que estariam a aguardar o orçamento do arranjo do portão. No final de abril por não ter qualquer resposta, a senhoria da casa onde habito enviou ela própria mensagem à Dona Cristina, sem sucesso. Em agosto a senhoria enviou email com fotografias que eu encaminhei com a garagem cheia de lixo pelo fato da saia do portão estar danificada e deixar entrar todo o tipo de lixo e deixar a garagem numa vergonha. Para além claro, do meu carro permanecer igualmente com os danos.Sem resposta até ao mesmo optei, com conhecimento da senhoria, apresentar esta reclamação.Passou quase um ano deste o sucedido.
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