Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
REEMBOLSO NÃO REALIZADO
Exmos. Senhores, No ano 2023 , comprei três bilhetes para ir à Semana Académica de Lisboa, ao qual foi cancelado. Pedi de imediato o reembolso, enviei vários e-mails, já mandei mensagem para as redes sociais e ninguém me respondeu até hoje. Cumprimentos.
Semana Académica de lisboa 2023
Exmos. Senhores, Passados 9 meses do adiamento da Semana Académica de Lisboa 2023 para maio de 2024 ( o que não se veio a realizar, sem qualquer tipo de justificação), não tenho qualquer tipo de sinal da parte da associação de reembolso, que foi pedido dentro dos prazos. É uma falta de respeito para com todos os aderentes ao evento, estarmos à 9 meses à espera de sermos reembolsados. Espero que resolvam a situação o mais rápido possível, e que não repitam tal atitude de desprezo para os compradores, que apenas querem justiça. Quanto a mim, vou continuar a proceder a vários meios para fazer valer o meu direito de consumidora. Cumprimentos.
Reclamação de reembolso
Exmos. Senhores, Vemos por este meio reclamar o reembolso da Semana Académica de Lisboa que até à presente data não foi feito. Enviei vários e-mails para a entidade promotora do evento e nunca obtive nenhuma resposta por parte dos mesmos. Na altura, as informações transmitidas foram que se poderia pedir o reembolso ou que os bilhetes ficariam válidos para o evento que se realizaria em maio de 2024, evento esse que nunca chegou a acontecer. Desta forma, venho solicitar a vossas excelências que me ajudem a resolver esta situações pois comprámos 6 bilhetes e queremos o reembolso dos 150 euros que nos pertencem. Cumprimentos. Cátia Domingos
Cancelamento Semana Academica de Lisboa
Eu tinha um bilhete da SAL a custar 25 euros que aquando do cancelamento do evento não me foi devolvido
CANCELAMENTO DE CONCERTO/ REEMBOLSO
Boa tarde, contatei a empresa através de email, número disponibilizado várias vezes desde o cancelamento do concerto e até a data não obtive nem resposta, nem ajuda para obter o meu reembolso de quatro bilhetes adquiridos para o dia 30/9
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação