Reclamações recentes

M. A.
25/10/2021

Reembolso por comida não entregue

Nossas duas filhas mudaram de escola por vários motívos no primeiro de outubro 2021. . No geral, não ficamos satisfeitos com o desempenho da escola. Nossa filha Saskia foi suspensa em setembro de 2021 por causa de um caso da Covid19. Embora nossa filha tenha aparecido na escola no 12º dia sem sintomas e com um teste negativo de Covid 19 nas mãos, o atendimento foi recusado. Pagamos adiantado pela comida para o mês de setembro. A escola se recusa a reembolsar o valor por 12 dias e também enviou uma fatura para as duas filhas do mês de outubro que não podemos reconhecer. Pedimos várias vezes à escola para reembolsar o valor pago em excesso. Infelizmente até agora sem sucesso.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.