Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso por comida não entregue
Nossas duas filhas mudaram de escola por vários motívos no primeiro de outubro 2021. . No geral, não ficamos satisfeitos com o desempenho da escola. Nossa filha Saskia foi suspensa em setembro de 2021 por causa de um caso da Covid19. Embora nossa filha tenha aparecido na escola no 12º dia sem sintomas e com um teste negativo de Covid 19 nas mãos, o atendimento foi recusado. Pagamos adiantado pela comida para o mês de setembro. A escola se recusa a reembolsar o valor por 12 dias e também enviou uma fatura para as duas filhas do mês de outubro que não podemos reconhecer. Pedimos várias vezes à escola para reembolsar o valor pago em excesso. Infelizmente até agora sem sucesso.
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