Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue
Exmos srs,Realizei uma encomenda no site https://www.schutzsportugal.com e após a receção da confirmação de pagamento (encomenda 1ZX-ee8483-vck210) aguardei a entrega do pedido, sendo prevista entre 10 a 15 dias úteis, prazo amplamente ultrapassado. Contactei por diversas vezes a empresa, através do email de confirmação do pedido, o único contacto existente, e nunca obtive resposta. Neste momento, duvido da legitimidade do website e dos produtos que apresentam. Uma vez que a encomenda não foi entregue, solicito a devolução do dinheiro já pago: 72,16€.Aguardo por feeback.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação