Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Site fraudolento
Venho por este meio denunciar uma fraude informática referente a uma loja online de ténis denominada www.sapatilhagolaportugal.com, onde realizei a compra de uns ténis com o cartão de débito, no dia 05 de Junho de 2023, no valor de 76,95€. Após a compra recebi um email vindo do endereço: auto2@vmcustomer.com com a informação da transação bancária feita a 05.06.2023 no valor de 80,79€ com o ID: VK2306051608258965.Como estranhei o facto de dizerem que o montante cobrado poderia ser diferente do da fatura fiz uma pesquisa na Internet onde percebi que este é uma fraude informática, mais estranho é o site não ter contactos para podermos contactar mas apenas uma caixa onde deixamos o nosso nome, email e mensagem. Foi-me debitado o valor de 80,79€. Mais informo que já enviei mensagem no site da loja e vários emails solicitando o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro através do endereço não me sendo dada resposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação