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T. V.
28/03/2023

Serviço pós-venda na garantia deficiente

Comprei uma caldeira a pellets Insuatherm eco27 plus automática no dia 10/11/2021 à empresa Sanitop Viseu que ainda se encontra no período de garantia de 2 anos.Este inverno já é a terceira vez que avaria, ver documento em anexo com todos os detalhes e datas dos problemas.Neste momento estou sem caldeira desde dia 14/03/2023 e além do histórico de problemas de uma caldeira claramente defeituosa ao longo deste inverno, não tenho qualquer data de previsão para o arranjo, estou há 15 dias sem caldeira, que é a única fonte de aquecimento da casa e não sei quando é que a vão arranjar. Problema: A caldeira desligou-se com erro Er02 e quando se tenta reiniciar não faz a ignição porque não puxa as pellets para o queimador e há água a pingar para a gaveta das cinzas.Deslocação: POR AGENDAR, continuo sem ser contactado por parte dos técnicos para agendar a reparação, tenho telefonado diáriamente ao vendedor que me diz sempre que eles ainda hoje lhe ligam, não ligaram.Agora já tento falar com o vendedor a maior parte das vezes já não me atende nem devolve as chamadas e continuo sem data para resolução do problema.Reclamação: O serviço pós-venda não funciona e a garantia não resolve o problema em tempo útil, num inverno com sensivelmente 5 meses estive 1 mês sem aquecimento por deficiência na assistência. Mesmo que não tenham técnicos suficientes para dar resposta às ocorrências, que deviam, porque ou precisam de mais técnicos ou de melhorar a qualidade de fabrico das caldeiras, nada justifica estar 15 dias sem aquecimento e à espera de agendamento sem qualquer data de previsão.

Resolvida

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