Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
falta e danos nos produtos
Exmos Srºs,Após vários contactos por email, sendo que o primeiro foi logo após a receção da encomenda no dia 21/06/2022, (encomenda essa que demorou a chegar, não foram as 48/72h úteis como referido no site, (paga no dia 9/06/2022)) e que foi a seguinte: “Boa tarde,acabei de receber a encomenda nº 600052249 qual não foi meu espanto, que faltavam itens como: 5 x 0.75€- Pirulito de Solens sem açúcar sabor laranja7513085 - 1 x Vitry gotas de secagem Express 2 em 1 10ml 9778999 - 7,00€- 1 x L'Artisan Savonnier Bicarbonato de Sódio 2Kg4008154 – 10,50€1 x L'Artisan Savonnier Vinagre de Álcool 1L4008151 2,50€Para além disso, chegou tudo húmido, num saco da correo expresso sem qualquer tipo de embalamento, a lima cheia de ferrugem, caixas estragadas. Perguntei ao senhor que a encomenda era muito pequena e ele disse-me que era tudo. Pedia por favor a devolução do dinheiro do que não chegou, já nem peço do que está danificado, porque não paga o tempo perdido. Muito desiludida, é a primeira vez que me aconteceu algo assim e faço compras on-line desde há muitos anos. Fotos em anexo.Com os melhores cumprimentosHelena Teixeira”. Até hoje a resposta que recebi standard e que coloco em epigrafe: Estimado cliente,Obrigado por nos contactar.Lamento saber que um dos artigos do seu pedido estava em falta, parece que a embalagem foi danificada ou adulterada em trânsito? Em caso afirmativo, envie-nos uma prova fotográfica para que possamos investigar melhor com a nossa transportadora.A fim de organizar um reembolso ou pedido de substituição do artigo, envie-nos por favor a seguinte documentação para os nossos registos:uma declaração manuscrita (assinada e datada) declarando que não recebeu o produto- uma cópia de um documento de identidade oficialFicamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter.Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a vossa compreensão.AtenciosamenteA equipa SanarevaPela proteção de dados, desde quando é que eu vou andar a enviar cópias do meu CC e assinaturas por email? Depois já só quero a devolução do que não chegou, porque o que veio tudo húmido consegui salvar. Porque não sou de deitar nada fora. Para além de não terem um livro de reclamações, um atendimento ao cliente muito triste e sem qualquer consideração. Fico aguardar.
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