Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Fraude loja de bikinis
Reclamo o reembolso de 1 bikini encomendado à loja online Salty Portugal (30€). A encomenda foi realizada a 26 de maio de 2020 e nunca foi recebida. A marca supostamente portuguesa, não responde aos e-mails enviados nem às mensagens de Facebook ou Instagram. Vou realizar queixa também às entidades judiciais, uma vez que me parece um site de fraude, que ainda se encontra activo. Existe conta no Facebook, no Instagram e site on-line.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação