Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução
Exmos. Senhores,Após receber o produto adquirido no site Salsow (capas para cadeiras), verifiquei que o mesmo não estava de acordo com as minhas expectativas, requerendo à Salsow a devolução da mesma. Após esse pedido fui informado que o produto não poderia ser devolvido de acordo com as politicas de devolução do site deles. Ora, após verificar as mesmas, não há nenhum ponto onde o meu pedido de devolução não se enquadre. Voltei a contactar a empresa respondendo ao mesmo email, mas nunca obtive resposta. Mesmo tendo invocado o artigo 17.º do decreto de lei N.º 24/2014, não houve qualquer reação por parte da mesma.Tentei fazer reclamação da empresa no livro de reclamações online, mas não existe um NIF associado nem fatura foi emitida.Necessito da vossa ajuda para resolver este problema. Melhores Cumprimentos,Jose Silva
Reembolso por devolução de artigo
Venho por este meio recordar que aguardo o reembolso de €37,90 referente à compra dos artigos da encomenda #11527 que, por incompatibilidade com o meu equipamento, foram devolvidos no ato de entrega, não tendo sido recebidos.Aguardo a efetivação do respectivo reembolso no prazo máximo de 8 dias.CumprimentosLuís Bravo
publicidade enganosa
Fiz o pedido com a opção de entrega expressa, com a expectativa de receber minha encomenda dentro de 24 horas. No entanto, fiquei extremamente desapontado(a) ao ser informado(a) de que a entrega agora está prevista para ocorrer em um prazo de 8 a 12 dias.Ao selecionar a opção de entrega expressa, assumi que isso garantiria um processamento e envio prioritários, visando cumprir com o prazo de entrega estipulado. No entanto, fui informado(a) de que a entrega expressa, nesse caso, refere-se apenas ao processamento interno da empresa, e não à entrega em si.Considero essa situação inaceitável, uma vez que paguei uma taxa adicional pela entrega expressa na expectativa de receber meu pedido dentro de um prazo específico. Esse atraso inesperado causou-me transtornos significativos, já que contava com os produtos adquiridos para uma ocasião específica.Ja escrevi para a empresa apoiocliente@salsow.com e a resposta e que a taxa de entrega e para processamento interno e nao para entrega da mercadoria. Em baixo a resposta a minha reclamaçao:A entrega expressa diz que o pedido é processado para envio no prazo de 24h. Isso não quer dizer, contudo, que a entrega é feita dentro de 24h, mas que o processamento interno será feito dentro das primeiras 24h. Para informação, o processamento pode demorar até 3 a 4 dias. Portanto, a entrega expressa agiliza o processamento para que a encomenda entre em trânsito mais rapidamente.Pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela confusão. Vossa encomenda número #9423 foi processada no dia 5/7/2023. O prazo de entrega é de 8 a 12 dias após a data de processamento, portanto deverá recebê-la em breve.Isto e publicidade enganosa porque esta bem explicito no site que se paga mais para ter entrega express em 24h.
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