Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
PROBLEMA COM RELÓGIO
Após ter visto publicidade no Facebook, decidi encomendar o smartwatch, descrito no site, paguei á DPD 26,49 euros, por uma coisa que nem horas dá, nem sequer tem som...não corresponde minimamente ao que está prometido e explicito na publicidade do facebbok. Sinto-.me enganado e burlado pela publicidade e pela empresa.Reclamo, enviam um link para devolução, preencho o formulário, e no fim dizem que tenho que enviar o relógio para a Bulgária, com portes á minha custa. lém de já ter pago 6,50 euros de portes, ainda tenho que pagar para eles devolverem o valor de 19,90 euros.Isto é uma autentica BURLA E ENGANOSA
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação