Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Frigorífico vertical avariado
Venho, por meio deste comunicar a falta de respeito aos comerciantes por parte da assistência técnica Sagres. Recebi o frigorífico vertical há 2 meses e este parou de funcionar no 3° dia. O frigorífico não arrefece e pelo contrário, o mesmo aquece o interior Desde então venho a falar todos os dias com a assistência técnica da Sagres, que nunca me respondem sobre a reparação da avaria e sempre falam que é passado para o setor responsável e que não tem prazo para a reparação. Eles nem enviam um técnico para reparo e nem atendem o telefone em condições. O problema é que estamos no verão, com um frigorífico avariado e que nos tira o espaço para colocar outro no lugar. Sou obrigada a comprar a cerveja do distribuidor da Sagres, mas para arrefecê-las ninguém se importa. Sinto- me lesada, pois as minhas vendas caíram, uma vez que uso um frigorífico doméstico para a cerveja, o que faz com que o meu abastecimento também seja baixo. Também tenho que fechar meu estabelecimento mais cedo, pois não consigo suprir as necessidades de cerveja dos meus clientes. Tenho um snack Bar e o que vendo é cerveja e petiscos. Até quando vamos levar com isso? Será que uma empresa como a Sagres só tem um técnico em todo Portugal?O frigorífico é novo e o descaso é grande. Não sabemos mais o que fazer para resolver isso. AtenciosamenteRegina Teixeira
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