Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entrega de encomenda online
No dia 18/08/2022 fiz uma encomenda no site do SABORES & SENSAÇÕES de 2 Buchos Alves no valor de 25.98€ acrescidos de 6.76€ de portes, totalizando 32.74€Essa encomenda seria para festejar o aniversário da minha sogra em setembro de 2022. Como a entrega não acontecia, tentei telefonicamente entrar em contacto com a empresa no numero disponível na pagina (+351) 910 347 029 , mas nunca atenderam. Também tentei contactar via WatsApp, também sem sucesso. Escrevi emails e obtive resposta que a devolução do dinheiro ia ser realizada, solicitaram-me o iban que enviei. Nunca recebi qualquer devolução. Voltei a enviar emails, mas estes já sem resposta. Hoje liguei novamente para o numero mas sem sucesso.Nem encomenda recebo, nem devolução, nem resposta. O NIF esta ativo no site das finanças e a pagina a funcionar normalmente, á espera que mais clientes fiquem na mesma situação que eu.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação