Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
10/02/2023
Entrega de Produto
Comprei um telemovel S3 de 256 GB da empresa Saad Mobile Store no dia 07/02/2023 no valor 1,016,00 Euros com a promessa que receberia o produto no mesmo dia porem até agora não entregaram e me bloqueou no facebook e em outros canais, por isso agora quero meu dinheiro de volta, pois não são sérios.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação