Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra de carro usado
Identificação do fornecedor:Nome: Sergiocar Automoveis Morada: R. da Liberdade 59A loja Esq, 2650-420 Brandoa Telefone : 21 476 4154Identificação do reclamante: Nome: Filipa Alexandra Rodrigues Vidigal Email: pipa.v0608@gmail.comLocalidade: Belas BI: 30925486Motivo da reclamação:Venho, pela presente reclamação, participar o meu descontentamento com a minha compra efetuada ao stand acima descrito. Comprei no dia 09 de Maio de 2022 um carro usado no valor exato de 10.200€ ao qual até à data de hoje me trouxe bastantes problemas a nível de motor e não só. Passo a citar que quando efetuei a compra do veículo o vidro esquerdo já tinha uma avaria ao qual foi me dito que seria resolvido logo e até à presente data encontra-se por arranjar. Houve também um problema com a pintura do carro pois após 2 dias da compra a tinta começou a saltar do carro sem qualquer razão e só me foi resolvida a situação em Setembro, após 4 meses.Informo que o carro neste preciso momento encontra-se há mais de 30 dias com o stand para reparação do mesmo problema de há meses atrás (gasto excessivo de óleo) e também avarias no painel que apareceram desde a última reparação ao motor efetuado pelo stand. Não tenho qualquer feedback por parte da entidade a não ser quando eu mesma contacto, onde a resposta que tenho é que preciso de aguardar mais um tempo pois o eletricista estava de férias no mês de agosto. Estou desde dia 11 de Julho de 2023 ( 2 meses ) sem o meu veículo e sem saber quando o voltarei a ter.Como tal, estou completamente insatisfeita com a compra que fiz e quero resolver o contrato, ou seja, eu devolvo o automóvel e serei reembolsada pelo preço pago pois esta compra já me trouxe bastantes problemas tanto a nível pessoal como profissional e preciso de adquirir um carro em boas condições. Informo que aguardo uma resposta a este assunto para que possa ser resolvido o mais rápido possível. Sem outro assunto.Data: 12/09/2023 Hora: 22:30
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação