Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Contratação Falsa
A minha mulher Vanessa desativaram o subsídio social de desemprego e nunca trabalhou, o patrão foi mal educado desliga as chamadas na cara das pessoas e muito arrogante. E ela quer uma declaração para entregar na segurança social e a empresa não se responsabiliza a entregar. Ela quer os seu direitos.
Não recebi ainda a rescisão
Venho por meio deste informar que no dia 31/07/2020 fui mandada embora da empresa Sa limpa onde trabalhava desde o dia 29/03/2020 em um contrato com termo incerto, no último mês diminuíram o meu horário de 8h por dia para 6h por dia e diminuíram o salário drásticamente assim também como o subsídio de alimentação que já era uma vergonha (1,86 por dia). Se já não bastasse isso hoje dia 14/08/2020 ainda não recebi nenhum documento por escrito da empresa rescindindo o contrato , nem os subsídios de férias , natal e multa rescisória, já que não me mandaram cumprir nenhum aviso prévio, já se passaram duas semanas e ainda não recebi nada, gostaria que isso fosse resolvido e eu recebesse os meus direitos.Cumprimentos, Yasmin Nunes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
