Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Japamala que partiu o fio na primeira vez que usei
Venho por este meio expor a minha insatisfação com as pulseiras que adquiri convosco.Adquiri um Japamala que num curto espaço de tempo se rompe o fio.Tenho 2 pulseiras que continuam intactas. A utilização do Japamala tem sido como instruções recomendadas: sem contacto com água e nem sequer puxões ou utilização danosa. Creio que o tipo de fio utilizado deveriam rever na sua qualidade.Solicito a vossa avaliação para a descrição desta situação. E alegarem na vossa resposta que um dos motivos ser as energias e o circulo carmino do Japamala para a desintegração do mesmo é sem fundamento possível para classificar um produto. Exijo um pedido de desculpas da vossa parte por alegarem incompetência e desconhecimento da utilização deste tipo de produtos assim como a devolução do valor do Japamala com defeito no período de 30 dias de utilização. Cumprimentos
Artigo sem garantia
Venho por este meio expor a minha insatisfação com as pulseiras que adquiri convosco.Já é a 3 pulseira que num curto espaço de tempo se rompe o fio. Esta última nem 30 dias durou na sua utilização. E a utilização das pulseiras tem sido como instruções recomendadas: sem contacto com água e nem sequer puxões ou utilização danosa. De salientar que rompem sempre mais ou menos no mesmo local. Creio que o tipo de fio utilizado deveriam rever na sua qualidade.Solicito a vossa avaliação para a descrição desta situação. Sobretudo esta última pulseira nem 30 dias durar parece-me excessivo. E alegarem na vossa resposta que um dos motivos ser as energias e o circulo carmino da pulseira para a desintegração da mesma é sem fundamento possível para classificar um produto. Exijo um pedido de desculpas da vossa parte por alegarem incompetência e desconhecimento da utilização deste tipo de produtos assim como a devolução do valor da pulseira com defeito no período de 30 dias de utilização. Cumprimentos
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