Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Valor cobrado excessivo
Fui contactado pela vossa parte para fazer uma reparação da pia da minha cozinha, após ativar o meu seguro de recheio da Aegon. A reparação em causa era simples, uma questão de colar a parte metálica de uma pia de 30x30cm, que havia descolado, à mármore do balcão.No dia em questão fui visitado pelo técnico e a reparação foi feita sem problema. Pensei que a questão ficasse por aí sabia que o meu seguro cobria a mão-de-obra e não os materiais usados, mas a quantidade de silicone e cola necessária foi tão pequena que supus que nem me seria cobrado qualquer valor.Alguns dias depois, fui contactado pela vossa parte para proceder ao pagamento dos materiais utilizados. Fiquei surpreendido, mas fiquei a aguardar a fatura, esperando um valor simbólico. Enviaram-me uma fatura de 36,9€, um valor que considero absolutamente escandaloso para o material utilizado, já que seria o suficiente para comprar duas latas novas do silicone e cola que usaram e sobraria dinheiro e, mais uma vez, o utilizado na minha reparação foi uma pequena parte do que cada uma dessas latas contém.Protestei por e-mail mas foi-me dito que esse era o preço dos materiais e que da próxima vez podia sempre ter o material em casa para evitar ter de o pagar. Fiz o pagamento, mas considero o valor cobrado ridículo. Mais, considerá-lo-ia excessivo mesmo se ele incluísse a mão-de-obra.Cumprimentos,Fábio Jesus
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