Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Resolução de contrato
Venho por este meio,comunicar a v.exas a resolução do contrato a partir do dia 07 de Março de 2020,momento em que entraram em incumprimento,ao deixarem de prestar os serviços,por mim contratados.Deixaram de cumprir com o programa L.E.D.que consta no contrato,com inicio a 10 de Novembro de 2018 e com termo em Agosto de 2020Não aceito alterações a este contrato.Não estou disponível para o prolongamento deste contrato,por não ser compativel com a disponibilidade da minha educanda,quando assinei este contrato,era para a minha educanda ter acesso a aulas presenciais,na escola que frequenta,e terminarem em Agosto do último ano letivo que frequenta esta escola..Não aceito aulas virtuais.Já tentei várias vezes,por mail e por telefone,que compreendam a situação.Abdico também do diploma da formação.Espero que desta vez,compreendam que não tem condições de cumprir este contrato e considerem que perdeu o seu efeito. ATENCIOSAMENTE Iraida Neto da Costa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação