Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Ninguém assegura a garantia do produtoVenho p
Venho, por este meio comunicar o seguinte:Em novembro de 2022 adquiri um roborock s7maxv no site da amazon espanha. Na presente data, ele encontrasse com um problema de carregamento e o depósito de água verte. Na amazon quando solicito a assistência técnica sou remetida para o site da roborock, o que não ,me parece impróprio, uma vez que será a asssitência técnica da marca que dará cobertura à garantia. Quando enviei um email para a assistência técnica da marca, foi-me dito que não eram eles a prestar o serviço, mas que teria de contactar o vendedor. Sinto-me a ser enviada de um lado para o outro sem conseguir acionar a assistência.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação