Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Qualidade robialac reviflex
Exmos. Senhores Venho por este meio reclamar de uma impremeabilizacao do terraço, com muito uso, e com permanencia de animais. Foram dadas umas pinceladas, e 1 demão muito fraquinha em cima de azulejo vidrado no dia 24 de Maio, passados 3 meses, está a criar bolhas e a rebentar, e em alguns sitios parece estar a derreter. Tendo 2 anos de garantia. Venho por este meio, reclamar do facto. Uma das minhas duvidas é : 1) se o impremeabilizante aplicado é o indicado para o fim em causa, que era impedir infiltrações no teto do parqueamento(piso inferior ao terraço), e para um terraço com muito uso. 2) se a aplicação foi bem feita, conforme descrevi,, sendo a primeira a pincelada, e a segund a rolo, mas muito esticada? 3) é normal, 3 meses depois comecar a empolar e a descolar literalmente. Por estes motivos venho reclamar do produto em questão
Embuste garantia 2 anos tintas Robbialac não existe
Os 2 anos de Garantia da Robbialac às suas tintas são um embuste! Não acreditem, tenham isso em consideração se comprarem 1 produto da marca.Vou relatar o que infelizmente aconteceu comigo.Decidi por mãos á obra e renovar uma casa de banho. Precisei de tinta para pavimento e comprei no Leroy Merlin, da marca Robbialac a tinta Maxicover acetinada branca e foi me aconselhado também para um excelente resultado e aderência o maxiprimer incolor também da Robbialac. Como era a minha primeira vez a fazer um tal trabalho e queria que ficasse nada menos que perfeito, escrevi numa sebenta todos os passos a dar desde a limpeza do pavimento á aplicação dos produtos e também á compra dos melhores pincéis e rolos apropriados, e eu própria meti mãos á obra.(Devo referir que também pintei na altura 11/2022 o azulejo das paredes da casa de banho com outra marca Syntilor que ainda hoje com todo o uso na área dos banhos, banheira, está perfeito sem nenhuma mazela.) O trabalho modéstia á parte ficou muito bonito, mas fiquei logo com a impressão ao montar a casa de banho, que a tinta parecia muito frágil, não era nada robusta como a vendiam e tal veio a revelar-se pois começou a descascar. Reportei o facto antes mesmo desta descascar e vieram os técnicos que disseram na altura não poder fazer nada até o produto efetivamente descascar. Infelizmente para mim, descascou, chamei novamente os técnicos e foram logo muito agradáveis e cordiais, imputando todas as culpas, ali no próprio local ao profissional que tinha preparado e pintado o chão (que por sinal era eu). Fiquei obviamente ofendida, porque se houve alguém que seguiu á risca todo o processo de preparação e pintura fui eu. E não caberia antes a um departamento de qualidade fazer um tal relatório após avaliação e ponderação cuidada? E não um comercial e um técnico? A análise do departamento de qualidade, demorou 3 meses! E foi igual ao que me foi dito na hora, a culpa era imputada a quem fez a aplicação. (E para mim após rever tudo o que aconteceu, seria sempre esta a análise do departamento de qualidade, imputar responsabilidade, nunca admitir a falha do produto e pedir desculpa). Mais!! Foi me aconselhado retirar, ou lixar todo o produto e a tornar a aplicar os mesmos primário e tinta!! Por minha conta!! Sem a devida oferta dos produtos!! Alguma vez?! Era o que me havia de faltar! A restaurar o que aconteceu, será com um produto de uma marca diferente, Cin ou outra e que trabalhe e dê assistência como deve de ser! Pergunto para que serve então a garantia de 2 anos num produto Robbialac, quando dá problemas?! Só existe porque é obrigatório por lei, não é?! Acham que é agradável todo este processo?! Ser acusada de ter feito uma coisa incorretamente e ser mentira, e ser numa mentira que se baseiam para injustamente não se chegarem a frente?! Só digo uma coisa: Que vergonha, Robbialac!! Que pequenos que são!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
