Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com reparação de frigorífico
Venho, por este meio, comunicar que em Dezembro de 2022, resolvi pedir ajuda à LG Portugal, sem sucesso, para a reparação de um frigorifico tipo Americano da referida marca (LG). Na ausência de resposta da marca ( que acabou por acontrcer meses depois), resolvi contactar um técnico da minha área de residência, que retirou algumas peças do aparelho ( sensores ) e até á data, apesar dos muitos contactos telefónicos, com promessas de voltar, SMS e emails, o proprietário da empresa Ribafix , José Lourenço, não compareceu. Entretanto, contratei a Worten resolve que se recusou a intervir na reparação, por faltarem as peças, não estando o aparelho na forma original. No último contacto com o Sr. José Lourenço, pedi-lhe que, caso não consiga reparar o frigirífico, que reponha as peças para eu poder acionar outro serviço de reparação. A avaria consiste num alarme sonoro repetitivo, de 20 em 20 segundos, 24 horas sobre 24, horas, bastante incomodativo, audível não apenas na cozinha, mas também noutas divisões da habitação e que está a deixar mazelas psicológicas nos membros do agregado familiar que passam mais tempo em casa.Aguardo resposta, certo da Vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Joel Gabriel Cardoso Loureiro
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação