Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Reclamações recentes
Silencio na ativação de garantia
Como após o meu pedido de reparação da mota Kove 450 Rally em garantia, adquirida no vosso concessionário a 23/08/2024 (FT1 2024/41), nunca mais tive qualquer tipo de acompanhamento acerca da reparação/garantia, venho escrever-lhe este e-mail na esperança de que as coisas se possam resolver. No dia 08/10/2025 entrei em contacto convosco via whatsapp no sentido de ativar a garantia da mota e efectuar a reparação/substituição do amortecedor traseiro. Após o envio das fotos da peça em questão, como solicitado, nunca mais obtive qualquer comunicação da vossa parte, após inúmeras tentativas de contacto quer por telefone quer por Whatsapp. Dado o silêncio, vi-me obrigado a comunicar com a representação da Kove em Portugal que me disse que a garantia da mota não está válida visto que nenhum registo de revisão ter sido comunicado à marca; ora a primeira revisão foi feita consigo na Riamoto e as subsequentes, e por indicação sua, foram efectuadas na Zurmotos em Aljezur; que na altura me foi comunicado não afetar a garantia, sendo feitas no devido tempo e com faturas a comprovar. Venho portanto pedir-lhe que faça as devidas comunicações à marca de modo a que possa proceder à reparação da minha moto em garantia como é de meu direito.
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