Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cancelamento de serviço
Venho por por este meio registar minha reclamação a empresa e solicitar o reembolso do valor pago.Foi feito e pago no dia 18/01/2020 um valor de 95 euros como entrada minha educanda na Agência de Modelos, sendo que somente ao pagar a segunda parcela em fevereiro então obteria o acesso aos serviço da Agência. No dia 25/01/2020 enviei um e-mail para a empresa solicitando o cancelamento, uma vez que não teria mais interesse naquele momento. Só no dia 06/02/2020 a empresa retornou via Messenger a dizer que teria indeferido o pedido.Agora uma vez o serviço não sendo utilizado em nenhum momento, como eu não tenho o direito do reembolso?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
