Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
pgamento feito nada entregue , nem devoluçao do pagamento
Exmos. Senhores, ENCOMENDEI azeite a esta empresa RGA ou seja 74 garrafoes no dia 20/03/2025 E FIZ O PAGAMENTO no dia 21 no valor de 2039,44. depois de inumeras chamadas, sms nenhuma resposta, passado 13 dias o Sr JOAO me respondeu que estava internado e logo que estivesse ativo me enviava o dito AZEITE , sem resposta da parte da RGA meti o assunto ao meu ADVOGADO , este mesmo pediu a devoluçao do pagamento. ate hoje dia 14/04/2025 nao houve nenhuma comunicaçao nem devoluçoes , esta situaçao é lamentavel . Uma empresa destas a mostrar que nao sao honestos .so quero agora que me devolvam o dinheiro , Cumprimentos.
CUIDADO FORNECEDORES !!!!!! MENTIROSOS, BURLA , ENGANADORES, MÁ Fé
Venho, por meio desta, expressar o meu profundo descontentamento e indignação com a postura adotada por esta empresa em relação ao não pagamento de valores devidos. Trata-se de uma conduta inaceitável que demonstra total falta de respeito e comprometimento com seus fornecedores. Foram enviadas mais de 30 mensagens de cobrança e muitos e-mails, e, reiteradamente, a resposta foi de que o pagamento seria efetuado no dia seguinte o que nunca ocorreu. Esse comportamento evidencia a desorganização, má-fé e uma total ausência de profissionalismo, prejudicando diretamente aqueles que mantêm relações comerciais com a empresa. Além da inadimplência, a forma como a empresa lida com fornecedores é desonesta e irresponsável , impactando negativamente não apenas os envolvidos, mas também a reputação da própria organização no mercado. Empresas que não cumprem seus compromissos financeiros acabam por perder credibilidade e afastar parceiros confiáveis. Dessa forma, fica aqui um alerta a outros fornecedores: a empresa Azeites não tem demonstrado ser um parceiro confiável, tampouco honrado com seus pagamentos. Aos que consideram fornecer produtos ou serviços para esta empresa, recomendo extrema cautela, visto que há um histórico de promessas não cumpridas e atrasos injustificados + de 90 dias. Espero que esta situação seja resolvida imediatamente, sob risco de medidas legais cabíveis. Afinal, relações comerciais devem ser pautadas na transparência, no respeito e na seriedade e valores que, até o momento, esta empresa tem ignorado. Seguem as empresas que fazem parte da RGA sociedade agrícola. https://quintadalatada.com/ https://www.lebremalhada.pt/ https://www.rga.pt/ Aguardo providências urgentes.
Não entregaram a encomenda
Venho por este meio comunicar a V.ex.ª que eu e o meu pai fizemos uma encomenda de azeite à entidade RGA - Sociedade Agrícola telefonicamente e no dia 13/10/23 foi enviada uma msg pela mesma entidade com os dados bancários para pagamento no valor de 98,75€ . No dia 14/10/2023 foi enviado o comprovativo do pagamento também por msg telefónica. Após alguma troca de mensagens disseram-nos que iam ligar para nos informarem, mas essa situação não se verificou, inclusivamente não atendiam as chamadas. Após várias tentativas de contato no dia 10/11 a entidade enviou-nos uma msg a referir que a encomenda se encontrava em expedição e que viria nessa semana, mas essa informação acabou por não foi verdadeira. Após contato telefónico no dia 16/11 pedi-lhe que nos informassem o ponto da situação ou que devolvessem o valor, Sr. Luis Monteiro, ficou de ver a situação com os colegas (pois estaria em distribuição pelo alentejo segundo ele), contudo mais uma vez não tivemos qualquer contato da parte da entidade.Já não é a primeira vez que é feita encomenda a esta entidade e há sempre um algum artigo em falta, mas acabam por trazer mais tarde. Contudo, desta vez têm mentido, o que é bastante grave, não mostrando qualquer consideração pelos clientes. Estamos a contar com um encomenda que pagamos e que não chega, o que demonstra uma enorme falta de seriedade e profissionalismo. Se não conseguem ter azeite para distribuir ou têm encomendas que sejam mais proveitosas só têm de recusar as mesmas. Neste momento foi apresentada uma queixa à PSP, que será retirada quando resolverem a situação. Ao analisar posteriormente as redes sociais constatei que há mais pessoas que se queixam da mesma situação.Aguardo a resolução da situação.Melhores Cumprimentos,Débora Padescas e Mário Baltazar
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação