Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Cancelamento de reserva de restaurante.
Prezados senhores,No dia 6/4/24, fiz uma reserva para o Semea Restaurante no Porto, para oito pessoas, através do aplicativo The Fork, para 11/4/24, imediatamente confirmada no aplicativo.Tive uma desagradável surpresa quando, ao chegar, informaram-nos que a reserva havia sido cancelada, porque eu não respondi a um e-mail, que foi-me enviado no dia 10/4 e que eu não tinha lido. Neste e-mail, pediram-me 80€, antecidapamente, para garantir a reserva.Sem que eu tenha visto o e-mail, à véspera do jantar, cancelaram e preencheram as vagas com outros clientes.Somos um grupo de velhos amigos, alguns com idade superiores a 70 anos e certa dificuldade de locomoção.Uma amiga sugeriu um meio termo e perguntou se era possível arrumar uma mesa para sentarmos e esperarmos, já que tínhamos chegado às 19h30.O maître disse-nos que sim, mas teríamos de esperar mais de uma hora.. Daí, concordamos e dissemos que comeríamos alguns petiscos durante a espera. Ele então teve a indelicadeza de dizer que, nestas condições, a casa só serviria água e, se quiséssemos, vinho.Portanto, diante deste total desrespeito, saímos imediatamente, para nunca mais voltar.
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