Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Injúrias e sem proteção Covid
Exmos. Senhores,Jantei no restaurante Fábrica da Costa em Cacela Velha e qual não é o meu espanto quando existem empregados a fumar dentro do restaurante, numa Sala Fechada e a servir imperiais aos clientes sem máscara. A par dessa situação, ao constatarmos este facto, fomos ainda injuriados pelo dono do restaurante que decidiu chamar-nos de escroques de mer** (peço desde já desculpa pela expressão). Fomos inclusivamente obrigados a chamar a GNR. Como vamos resolver esta situação?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação