Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Comida estragada
Estive a jantar no restaurante Avó Maria, situado na Ribeira do Porto, no passado dia 24 de Setembro, com o meu namorado e para nosso desagrado tivemos uma intoxicação alimentar por causa do que lá comemos...sabemos que foi de lá que veio o problema porque foi a única refeição que fizemos juntos nesse dia.É de lamentar que um restaurante sirva refeições estragadas aos clientes, quando se paga por uma refeição em condições, estão a pôr em causa a saúde dos clientes, era melhor dizerem que não têm do que servir alimentos estragados, fora do prazo...É uma vergonha, nos dias que correm inadmissível...Sandra Costa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação