Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
serviço prestado com deficiência
Assunto: Seviços faturados mas não prestadosNIF: 153478853Cliente: Paulo Jorge Ferreira cameira dos SantosExmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da fatura n.º FT FT/4753, de 06-03-2923, no valor de € 147,60€, constatei que esta fatura descreve serviços que não foramefetivamente prestados.O que inicialmente reportei foi :“O ar condicionado de minha casa não faz suficiente calor nem suficiente frio”.Depois da vossa manutenção, essa avaria ficou na mesma, pelo que o problema não ficou resolvido.A Sra. D. Pamela vem agora invocar um problema legal, para a reparação não ter sido feita, ou seja, a proibição legal doR22, que eu desconheço, nem tenho de conhecer.Ora eu não tinha que saber da existência desse impedimento legal. Seria a Edgar Vidal quem deveria, em primeiro lugar,ter-se assegurado dessa falha e desse impedimento, antes de iniciar a manutenção preventiva.Ora para que serve uma limpeza dos filtros, se a falha principal (ou seja a falta de capacidade para fazer frio ou calor) se mantém?Além disso, a limpeza que o vosso funcionário efetuou, não foi uma “manutenção preventiva”, com toda aquela checklistde procedimentos que enviaram no e-mail.O que o vosso funcionário fez ( e eu verifiquei-o pessoalmente), foi uma lavagem de apenas um dos filtros (o 2º filtro, nem lhe mexeu!), coisa que vem descrita no manual de instruções do aparelho e que eu costumo fazer rotineiramente.Para fazer isto, não era necessário contratar os serviços da Edgar Vidal. Após a vossa “manutenção preventiva”, oaparelho continua ruidoso e pouco eficiente tal como estava anteriormente.Sendo assim, venho comunicar que não vou pagar esta fatura, porque não corresponde a serviços efetivamenteprestados.Cumprimentos,Paulo J. F. Cameira dos Santos
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