Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reserva cancelada NAO ACEITADA
Venho por meio dessa pedir vossa mediaçao ao meu favor a fim de me ser resitiuido o valor de 791,95 euro que paguei em 16.11.22 referente hospedagem que reservei a partir do dia 20.12.22 ate o dia 03.01.23, no Hotel Stay Porto Centro em Portugal, mas no dia 15.12.22 sofri um incidente quebrando o femur da minha perna esquerda ficando Hospitalizado no Hospital de Rivoli, em Turim/Italia ,e sofrendo uma operaçao. Cominiquei imediatamente em 15.12.22 a Reserving .COm. e ao Stay Hotel,com informando o fato e apresentando o certificado hospitalar, mas ate o momento nao me fizeram a devida resituiçao do valor indicado. Entrei em contato com a Associaçao dos consumudadores de Torino, que em 02.3.23 escreveu uma carta reg. que fo recebida 23.03.23 pelo Hotel Stay, que tambem nao deu resposta ate o presente momento. Portanto solicito vossa intervençao para resolver esta questao, me resitituindo o valor pago, visto que nao foi por minha vontade a anulaçao da reserva.desde ja conto com vossa ajuda e agradeço antecipadamente, apresento documento comprovantes dos fatos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação