Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Envio de produto errado
Venho por este meio denunciar uma fraude informática referente a uma loja online de ténis denominada reebok-pt.com, onde realizei a compra de uns ténis Reebok com um cartão de crédito temporário gerado através de MBWAY, no dia 11 de Setembro de 2023, no valor de 60,97€. (https://www.reebok-pt.com/products/reebok-reebok-nano-x2-treino-shoes-pretas-rosa-amarelas-hjgexs671-p-865.html) Após a compra recebi um email vindo do endereço: auto5@vmcustomer.com com a informação da transação bancária feita a 12.11.2023 no valor de 67,87€ com o ID: VK2309120412277450. A seguinte nota é que me fez suspeitar de fraude: “Due to the foreign exchange rate, the amount displayed on your statement might be a little bit different from the real price.Please note theworldgoods.com will be displayed on your credit card statement instead of the website from which you purchased the mentioned product.It's just used for sending bill statement by the seller's payment processor as a tool.”Estranhei o facto de dizerem que o montante cobrado poderia ser diferente do que aparecia no site, mas logo pensei em alguma taxa de envio... De facto o valor debitado do cartão foi 74,77€.No dia 17.09.23 recebi um email com o Tracking number dos CTT (DY137746487PT).A encomenda chegou no dia 26/09/2023, foi deixada na caixa de correio e, qual não é o meu espanto, quando abro e veio um lenço de senhora. Só aí me dei conta que fui burlada e que o site inicial deve ser falso. Entrei em contacto através desse site e respondi aos emails que deram conta do despacho do material, mas sem sucesso. Mais estranho é o site não ter contactos para podermos contactar mas apenas uma caixa onde deixamos o nosso nome, email e mensagem. Mais informo que já enviei mensagem no site da loja e vários emails solicitando o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro através do endereço, não me sendo dada resposta.
Emcomenda violada/vazia - não recebi o produto
Venho por meio deste , notificar o ocorrido às 13h do dia 13/09/2023, no Outlet Strada, em Odivelas - Lisboa, mais precisamente no pick up point Imagens Inspiradas.Anteriormente à data da de levantamento, encontrei diversos problemas e dificuldades junto ao atendimento SEUR/DPD, para realizar o agendamento da entrega para uma pick up point. Apenas na terceira tentativa (quando já havia feito e concluído o agendamento para o ponto de coleta, o processo foi efetivamente concluído).No entanto, no dia que fui fazer o levantamento (13/09/2023, como mencionado anteriormente), me dirigi ao pick up point (Imagens inspiradas , Strada Outlet - Odivelas) e no momento de receber a encomenda, nada me foi dito sobre o pacote estar violado ou mesmo que estivesse vazio. Apenas depois de me entregar e após ter sido feita a leitura do pacote, percebi a situação e verifiquei que o pacote estava vazio. Por se tratar de uma roupa, apenas depois de receber o pacote verifiquei que o peso não estava adequado à encomenda. Imediatamente fiz fotos no local da embalagem violada, e o pacote vazio, junto a entrada do pick up point . Peço que investiguem com urgência o ocorrido internamente, pois ao que indicam as evidências esse pacote foi violado e a encomenda subtraída durante ou após a entrega (no ponto pick up).Quero o ressarcimento pelos prejuízos e espero uma resposta sobre o caso.Gostaria ainda de salientar que o atendimento do ponto de coleta pick up, não foi correto ao não indicar que a encomenda estava violada antes de me entregar ou mesmo me dar a opção de não recebê-la. Agradeço antecipadamente,Com os melhores Mikael LemosInformações do Pedido:referência : SEU70580484Recipiente: Mikael Araújo Guimarães Lemos
Encomenda paga e não recebida
Venho, por este meio, comunicar a situação que fui alvo. Fiz uma compra no site reebok-pt.com, foi feito o pagamento e não recebi a encomenda. Não recebi nenhum mail de aviso de envio e o e-mail que apresentam para esclarecimento de dúvidas é falso.
Encomenda paga e não recebida
Venho, por este meio, comunicar a situação em que fui alvo. Fiz a compra no site reebok-pt.com, foi pago e até hoje não recebi nenhuma encomenda. Tento em contacto que não houve nenhum contacto de aviso e o e-mail de esclarecimento de questão deles é falso
Grantia Das Sapatilhas Marca Reebok
Venho por este meio reclamar que comprei umas sapatilhas da marca reeboke 28-04-2021. No dia 28-03-2022 fui à loja sport zone do arrabida ativar a garantia pois as sapatilhas descoseram no forro, ao chegar à loja o funcionário disse logo que não ia abrir nenhum processo de reparação, pois estavam assim devido ao roçar nas calças. Eu hoje recebi um email a dizer que as sapatilhas nao têm garantia pois não estão cobertas pela mesma. Dizem que queixe-me de um risco na parte colorida é mentira uma vez que disse que era no forro abeira do tornozelo, e a funcionaria da sport-zone disse que era pé esquerdo com interior rasgado, depois dizem que foi para um perito para serem avaliadas. Não dizem no relatorio como foram feitos os testes, nem para onde foram para ser avaliadas, as fotos que vieram anexadas foram as que tiraram na loja para ver se tinha garantia ou não.
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