Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebi
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda e o respetivo pagamento no dia 10/11 sendo que me foi passada a mensagem que seriam 2 dias úteis, como qualquer pessoa compreendo sempre que possa haver um atraso o certo é que estou até ao dia de hoje á espera, e sem resposta porque enviei 2 email ao que não obtive resposta... A minha encomenda foi de 145€ por tanto quis deixar aqui o meu testemunho pois quer ajudar outras pessoas a não cair no mesmo erro. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Encomenda Medicação
Foi feita a encomenda on-line no dia 23/01/23. Foi paga, por transferência bancária e o comprovativo enviado. Anunciam que a encomenda chega em 4/5 dias úteis. Questionado via e-mail, WhatsApp e Messenger a razão de não ter recebido a encomenda , nada é respondido até então.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
