Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Incumprimento de serviços de gestão de condomínio
Ex.mos Senhores,Na qualidade de representante de condómino do prédio sito na Rua dos Bombeiros Voluntários, 18, na Amadora, venho uma vez mais exigir o imediato e integral cumprimento do contrato de prestação de serviços para gestão do supracitado condomínio celebrado com a vossa empresa, nomeadamente:1 - Apresentação dos relatórios de contas dos últimos 2 anos (2021 e 2022), nunca entregues aos condóminos, apesar de em 07.02.2022 ter sido esta a vossa resposta Estamos em processo de fecho de contas. Assim que tivermos tudo pronto enviaremos e agendaremos2 - Entrega da Ata da Assembleia de condóminos realizada em junho de 2021.3 - Convocatória urgente de Assembleia geral de condóminos, pois que mesmo admitindo a excecionalidade prevista na Lei 8/2022, de 10 de Janeiro, tem de ocorrer no 1º trimestre do ano.Aguardo resposta.Cumprimentos
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