Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Instalação Janelas, falta estores
Venho por este meio comunicar que a empresa RAPASO (janels, portas e estores), En 125 CX P 210 A, Vale da Venda, 8135-032, Almancil, Loulé, Algarve, recebeu de mim o capital para instalação de janelas e estores mas os estores nunca chegou a instalar. Os Estores antigos foram removidos para não riscar a novas janelas e nunca mais voltaram para instalar os estores novos, a fatura já se encontra paga. Tenho comunicado com a empresa mas sempre com muitas desculpas e historias e nunca me deixaram falar com o dono.
Material danificado
Há um ano atrás, dia 03/09/2022 decorreu a instalação do serviço solicitado com a identificação de orçamento MPI07703 pela empresa Raposo. Na altura da instalação danificaram uma peça e outra vinha com defeito. Comunicaram que brevemente iriam substituir. O tempo foi passando, tentei inumeras vezes contactar telefonicamente, mas sem sucesso, até que fui atendido uma vez e recebi a resposta que iriam brevemente substituir as peças. Entretanto uma das portas descaiu e bate no chão, os silicones estão a soltarem-se e as peças continuam por substituir. Após mais umas tentativas de contacto telefónico sem sucesso, email enviado a solicitar contacto, continuo sem qualquer resposta por parte desta empresa.Anexo fotos.
Janelas que nunca mais chegam
Exmos Srs,As janelas que encomendei desde Novembro de 2021 não só não chegaram como não tenho qualquer informação concreta relativamente ao seu estado ou data prevista de recepção. Inúmeros contactos da minha parte são recebidos com incertezaJá passaram mais de 5 meses desde que paguei a adjudicação do processo (2 de Novembro de 2021), mais de 3 meses desde que as janelas iam chegar (em final de Janeiro), mais de um mês desde a data que a pessoa responsável pela instalação (Joaquim Cortes) me indicou como o dia em que ia entrar em contacto comigo para agendar a instalação das janelas que já estavam a caminho (13 de Março). Mais ainda, fazem agora 21 dias desde que o dono da empresa, Maxime Raposo, me telefonou (dia 5 de Abril) e garantiu que se ia encarregar pessoalmente que as minhas janelas viessem no próximo carregamento (algo que aparentemente nem estava agendado) e que chegavam em 10 dias. Junto a isto que, até agora, não recebi nenhum email informando-me do estado da minha encomenda, a data de chegada do carregamento e qual o dia em que me iam contactar para agendamento das janelas. Email este que o Maxime Raposo me garantiu via conversa telefônica (no dia 21 de Abril) que alguém empresa me ia mandar no dia 23 de Abril.Há mais de 5 meses que atraso obras em casa à espera de umas janelas que não chegam.Uma vez que fui informado que as janelas já vêm a caminho e que chegam esta semana (24-28 Abril) estabeleço um prazo máximo de 15 dias a contar com a data em que devia ter recebido o email prometido (dia 24 de Abril) para me informarem da chegada das janelas e procedermos a um agendamento da data de montagem das mesmas. A partir do dia 8 de Maio considero que vocês não conseguem cumprir com as condições do contrato e quero os 1821,08 euros que paguei na adjudicação para poder avançar a obra com outra empresa. Cumprimentos,Daniel McGuire
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação