Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
O carregador não funciona na máquina
Exmos. SenhoresPaguei em 20/7/2023 um carregador para uma máquina depiladora que só estaria para entrega no dia 25 e que por um qualquer atraso só chegou no dia 27. Levantei o mesmo no dia 28 e pedi ao funcionário que experimentasse na máquina. O mesmo não funciona.Pedi para ser ressarcida do valor pago, ao que me indicaram que não aceitam nem trocas nem devoluções.Pretendo ser ressarcida do valor de € 12.50 uma vez que o aparelho não funciona na máquina.Grata pela atenção dispensadaMelhores cumprimentos,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
