Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Danos
No passado dia 26 de nov. ao utilizar o serviço de autolavagem, a viatura ficou danificada com diversos riscos na pintura e nos cromados.Desde a inauguração do serviço do referido serviço de autolavagem, que a RSTAR ENERGY, disponibiliza um conjunto de vassouras apropriadas à lavagem, para que os proprietários dos veículos consigam, de forma mais adequada, lavar as suas viaturas. Por saber que as ditas vassouras não danificavam, desde a inauguração da autolavagem, a qualidade da pintura, que era cliente assíduo do serviço. Contudo e como referido, no passado dia 26 de nov. a vassoura utilizada na lavagem, fornecida pela RSTAR ENERGY, danificou o meu automóvel.Saliento, que apenas descobri os danos causados na viatura algumas horas após a lavagem, quando a mesma já se encontrava seca na minha garagem. Rapidamente desloquei-me ao local para efetuar uma reclamação, primeiro verbalmente e depois por escrito no livro de reclamações.A justificação verbal que me deram foi a de que a utilização das vassouras é da exclusiva responsabilidade dos clientes e que os mesmos não se responsabilizam. Contudo, em local algum encontrei essa informação escrita e em momento nenhum fui informado que correria sérios riscos de danificar a minha viatura se utilizasse as vassouras de limpeza fornecidas.Sinto-me lesado, principalmente porque a citada viatura tinha sido pintada a pouco mais de 2 meses.
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