Reclamações recentes

reembolso por pagar/burla

Exmos Srs. Realizei encomenda (WCF/15136) e paguei a 24-10-2025. Pedi o cancelamento da mesma a 06-11-2025 via telefone por a encomenda ainda não ter sido enviada e por indisponibilidade de produtos. Fui informada que se quisesse reembolso pela mesma forma de pagamento (paguei por refa MB) teria de ir ao site, esperar pela emissão da nota de crédito (NC WCF/629) e através do site solicitar o reembolso para o meu NIB, que iria demorar ATÉ 14 dias; assim fiz e recebi o email a confirmar o pedido dia 08-11-2025. Estamos a dia 19-12-2025 e não recebi nem reembolso nem resposta aos diversos contatos efetuado por email/telefone a pedir esclarecimentos e a regularização da situação. Agradeço assim a v/intervenção junto da Rotas das Indias para que me reembolsem o valor da encomenda cancelada - 41,92 eur. Manifesto ainda o meu desapreço pelo serviço medíocre global da experiência de compra e serviço de apoio (???) ao cliente que nem se incomoda a responder. Anexo a fatura, a nota de credito, o email de confirmação do pedido de reembolso via NIB e em sequencia o meu email de dia 20-11-2025 e o printscreen do site com o pedido de reembolso e data. Grata pela atenção e apoio. Carla Fernandes

Em curso

Não devolvem o dinheiro

Exmos. Senhores, No passado dia 26 de novembro de 2024 realizei uma encomenda, em rota das índias.pt. Após vários dias à espera e a estranhar a demora na entrega da encomenda, contactei a empresa quer por e-mail (que nunca foi respondido), quero que o telefone. Em chamada informaram-me que não tinham o produto em stock que tinham previsão de chegada para aquela semana. Esperei mais uma semana e volto a ligar e recebo a mesma desculpa. Cansada de esperar, pedi o reembolso do dinheiro, coloquei o meu NIB no site. Recebi um e-mail a confirmar o nib e a nota de crédito com informação que em 14 dias realizavam a transferência. Passaram os dias e não recebi a transferência. Realizei vários contactos para resolver a questão, Num desses contatos a pessoas que me atendeu foi bastante rude e alegou que não fazem transferências, pois não tinham o meu NIB e não advinham, sendo isto mentira pois tenho um e-mail enviado da empresa com o meu NIB. Mesmo assim, enviei um e-mail com o meu nib (ao qual não obtive resposta). E continuo aguardar o transferência do meu dinheiro, sem que a empresa se mostre disponibilidade para a resolução do mesmo. Está empresa encontra-se a vender produtos que não tem stock e não reembolsa o cliente. Cumprimentos.

Resolvida

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