Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Contrato casamento 2020
Venho por este meio comunicar que.Em 2020 tinha casamento marcado para 13 junho. Como é do conheciam-me ti de todos derivado a pandemia não foi permitido. Tivemos de adiar para 2021, coisa que a quinta onde iria ser realizado não fez novo contrato, não fez adenda nenhuma ao contrato já feito. Ficou tudo igual. Qual não é o meu espanto que sem me informarem alteraram os valores das ementas (valor por pessoa), coisa que não é de todo o mais honesto visto toda a situação que se tem passado. Entrei em contacto com a empresa este ano, para falar com eles em relação ao casamento , pois derivado mais uma vez a pandemia há muitas restrições, e propôs adiarmos para 2022, no qual obtive uma resposta negativa. A resposta obtida foi que não aceitavam adiamentos para 2022 é que caso eu quisesse adiar perderia o sinal já dado (1392€ c/iva). Tendo em conta que está empresa não teve absolutamente custo nenhum com o meu evento propôs devolução do valor do sinal, nem que fosse metade do valor, recusaram. Gostaria de saber se nesta situação me podem ajudar. Cumprimentos Joana Almeida
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