Reclamações recentes

P. J.
08/09/2025

Falta atendimento

Bom dia!estou a quase 2h para que me possam atender no balcão da caixa geral de depósitos dos olivais,porque a funcionária diz que enquanto o sistema gerar prioridades tenho de aguardar.nao está correto!entrei às 09.00 e já são quase 11h,quase 2h para ser atendido ao balcão!que país e este!!

Em curso
M. D.
26/05/2023

Não receção da encomenda e falta de resposta

Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à encomenda que efetuei no site Quer e Tem e do qual a senhora Rita Silva Franco é responsável. No dia 25 de abril, realizei uma compra no valor de 198 euros e enviei o comprovativo de pagamento por e-mail, tal como solicitado.Após a confirmação da encomenda da vossa parte, fui informada de que o prazo de entrega seria de aproximadamente um mês. Entendo que possam ocorrer atrasos devido a possíveis ruturas de stock, e estava disposta a aguardar pacientemente pelo produto.No entanto, já passou mais de um mês desde a data da compra e ainda não recebi o aparador que encomendei. Além disso, o prazo de entrega mencionado já foi ultrapassado. Esta situação é extremamente frustrante e estou desapontada com a falta de comunicação e esclarecimento por parte da vossa empresa.Enviei um e-mail no dia 25/05/2023 solicitando uma resposta e uma solução para esta questão, mas até ao momento não recebi qualquer resposta. A falta de resposta apenas intensifica a minha preocupação e insatisfação com a situação.Espero sinceramente resolver este problema de forma satisfatória para ambas as partes. Desta forma, solicito que forneçam uma explicação sobre o atraso na entrega e uma previsão atualizada de quando poderei receber a minha encomenda.Para além disso, peço que, caso seja necessário, façamos os ajustes necessários para resolver esta questão de forma justa. Se a entrega não for possível dentro de um prazo de 2 semanas, gostaria de discutir a possibilidade de um reembolso total do valor pago.Espero sinceramente que possamos resolver este problema rapidamente e de forma amigável, evitando qualquer escalada desnecessária desta situação. Aguardo ansiosamente a sua resposta e a solução para esta questão.Com os melhores cumprimentos,Marisa Rodrigues Dias

Resolvida
B. D.
04/08/2021

Problemas Com Entrega de Encomenda (Cama Casal)

Venho por este meio comunicar V. Exas que efetuei uma encomenda no passado dias 06/06/2021 no Site https://www.queretem.com/ do seguinte artigo (Cama de Casal Capitoné com estrado incluído e cabeceira de cama - Disponível em 2 cores e 3 medidas - Branco / 195x160). Já passaram quase 2 meses e a encomenda não chega, tentei contactar a empresa por telefone, Facebook e WhatsApp, vias que se encontram disponíveis no site. Aos quais não obtive resposta. A encomenda foi feita e o pagamento da mesma também. Devido á falta de resposta venho pedir ajuda a V. exas ajuda na resolução desta situação com a devolução do Dinheiro.

Encerrada
D. M.
17/04/2021

Problema com entrega

Fiz a compra de um cama em Outubro de 2020, precisei abrir uma reclamação por aqui para ter uma resposta após 3 meses de compra sem entrega. Fui informado de que teria a cama entregue agora em Março. Porém desde o começo de Março que não tenho nem resposta aos meus e-mails mais uma vez. Gostaria de receber o produto comprado ou então o reembolso do valor com uma compensação pelo tempo perdido.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.