Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
casca não comestível
Venho por este meio comunicar a V. Exas que comprei uma unidade de queijo com a marca queijeiro da Sicó e só muito tardiamente reparei num pormenor em relação ao rótulo que me tirou completamente do sério. A data de validade está bem visível assim como ao ter de ser conservado em local fresco e seco. O problema vem quando em letras quase imperceptíveis diz casca não comestível. Se não houver uma chamada de atenção em tamanho de letra ligeiramente maior e em local de destaque, tal como conservar em local fresco e seco, qualquer pessoa vai comer a casca. É mau que isso aconteça e espero sinceramente que revejam essa situação. Esta é a segunda vez que entro em contacto com a empresa. Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
