Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Má execucao de obra levou a infiltracoes no prédio
Em Outubro de 2017 a empresa Quality Cost foi adjudicada para realizar uma serie de reparacoes e melhoramentos no meu imóvel. Entre estes encontra-se no âmbito dos trabalhos o capitulo T3, Revisão de zonas com infiltrações.A empresa realizou os trabalhos assegurando a qualidade dos mesmos após pagamento final da empreitada.A habitacao foi entrege ao cliente após a intervencao da Quality Cost como pronta a usar sem restricoes.Durante o período que se seguiu forma observados pelos vizinhos problemas de infiltracao.A empresa de gestao do condomínio contratou uma entidade independente para realizar uma inspeccao ao prédio para identificar a origem dessas Infiltracoes. Esse mesmo relatório aponta para que pelo menos 2 das origens sejam de zonas intervencionadas pela Quality Cost no meu apartamento. Na qual o âmbito da Quality Cost era precisamente o de impremeabilizar essas áreas.O tal relatório agora prova que os trabalhos adjudicados e pagos à Quality Cost nao foram executados, ou foram executados de forma deficiente.Foi contactada a empresa Quality Cost em várias ocasioes para que active o seguro de obra e assuma as responsabilidades devidas nas inundacoes causadas pela sua execucao deficiente do âmbito do trabalho para a qual foi contratada. A empresa recusa qualquer envolvimento e recusa se a ativar o seguro de obra.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação