Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Garantia Recusada
Exmos. Senhores, Em 26/04/2025 adquiri um/uma Peugeot 308 GTI por 25.000 euros (11 mil de retoma, 2 mil em dinheiro e 12 mil em crédito pela credora Credibom) no Stand D&R Cars em Lagoa, distrito de Faro. Stand esse gerenciado por Duarte Rodrigues e Frederic Felicien M. Dunesme como Sócio principal. Frederic Dunesme tem como empresa principal a Oceanic Bridges, LDA, Tavira, contribuinte 518065545. Sucede que este apresenta defeito: problema na sonda de oxigénio. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 26/04/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o carro se encontrava conforme o normal apesar da luz de motor acesa. Passado um mês do dia da compra o carro começou a apresentar no painel de instrumentos mais erros e falhas no motor. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Falha na Garantia
Comprei um carro com garantia nesta empresa. O carro está com um problema e contactei a entidade responsável (PTG) no dia 19/10/2021 que abriu o processo de imediato e me indicou uma oficina para ser feito uma peritagem. Levei o carro a essa oficina no dia 06/12/2021. Ficou acordado que entrariam em contacto comigo até a data de hoje e após várias tentativas de comunicação ninguém me responde aos e-mails e não atendem o telefone.O carro está a com problema e a empresa não assume ou não me dá uma resposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação